Prefeitura de Terra Boa prorroga prazo para o pagamento do IPTU

Assim como o Governo do Estado tem feito, prorrogando as cobranças de alguns impostos aos contribuintes nesse tempo difícil de pandemia, o prefeito de Terra Boa, Edmilson Moura (PSD) também assinou um decreto facilitando o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de seus munícipes. O objetivo é aliviar a pressão sobre comerciantes e empresários nesse momento em que a economia não consegue reagir.

Pelo decreto, a parcela do imposto, que venceria no dia 15 de abril, com 10% de desconto, foi prorrogada para 15 de maio, com o mesmo desconto. Além disso, quem optar pelo parcelamento, a 1ª parcela que venceria em 15 de abril, poderá ser quitada no dia 15 de dezembro e as demais nos vencimentos normais.

“Quero comunicar a toda a população de Terra Boa e do distrito de Malu, que como forma de ajudar os comerciantes e os empresários de nossa cidade, nesse momento complicado de pandemia, estaremos prorrogando o pagamento do IPTU”, disse o prefeito.

Segundo o gestor, essa medida foi tomada em consonância com o Governo do Estado, que também tem se sensibilizado com a crise gerada pela covid-19.

“Quero manter sempre uma comunicação permanente com a população de Terra Boa, principalmente nesse período de pandemia. O que estiver ao alcance da prefeitura, vamos fazer pela nossa população”, encerrou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Terra Boa

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse