Prefeitura de Cianorte entrega a pavimentação da Estrada Noroeste

Com investimento de aproximadamente R$ 600 mil, a  benfeitoria foi entregue antes do prazo estabelecido pela administração municipal

            Dando continuidade aos trabalhos de melhoria das estradas vicinais, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, entregou para a comunidade, nesta quinta-feira (30), a obra de pavimentação da Estrada Noroeste, importante via rural que liga a Avenida Ceará à rodovia PR-323. O trecho beneficiado com base de brita graduada e revestimento em Tratamento Superficial Triplo (TST) corresponde a 1,5 km e, além de se tornar uma opção mais ágil para acesso à rodovia, facilitará o deslocamento de veículos leves e pesados de moradores e produtores rurais que passam diariamente pelo local.

            Com investimento de aproximadamente R$ 600 mil, pagos com recursos municipais, a  benfeitoria foi entregue antes do prazo estabelecido pela administração municipal, que era 31 de outubro. As obras tiveram início em agosto deste ano e foram executadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos em conjunto com a Construtora Laguilo, que venceu a licitação e realizou a compactação da brita graduada da base, e o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar), que, através da empresa Planurb, efetuou o revestimento em TST.

            “Vamos melhorar a vida de todos os cidadãos. O poder público tem que chegar onde estão as necessidades da população. A Estrada Noroeste era um sonho antigo dos cianortenses e não vamos parar por ai, tem muita coisa boa para ser realizada. Quero parabenizar a nossa equipe que, de maneira eficiente, conseguiu agilizar as ações e entregar mais uma obra antes do prazo previsto. Essa pavimentação proporcionará mais desenvolvimento econômico e qualidade de vida para todos”, comentou o prefeito Marco Franzato.

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Prefeitura de Cianorte entrega a pavimentação da Estrada Noroeste"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*