Prefeitura apresenta Cianorte em Feira Internacional de Turismo

Festival das Cataratas aconteceu em Foz do Iguaçu na última semana, e recebeu mais de nove mil visitantes

Cianorte, pelo segundo ano consecutivo, marcou presença em uma das maiores feiras de turismo e negócios da América Latina. A 14ª edição do Festival das Cataratas, que aconteceu em Foz do Iguaçu, entre os dias 12 e 14 de junho, recebeu entre visitantes do Brasil, Argentina e Paraguai, mais de nove mil pessoas. Na ocasião, a equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços da Capital do Vestuário, apresentou os atrativos da cidade, juntamente a outros municípios do Estado, no stand reservado para a Paraná Turismo.

“Foi um momento ímpar para que guias e técnicos turísticos, profissionais da área e estudantes, conhecessem nossos principais atrativos de compras, religiosos, naturais e rurais; assim como as atrações culturais e iguarias gastronômicas que possuímos”, comenta o secretário da pasta, Wanderley Fernandes. “A cada ano que comparecemos voltamos para a nossa cidade com novas ideias e interessados em conhecer os nossos atrativos. Assim, vamos, aos poucos, consolidando a nossa cidade, no cenário do turismo nacional e internacional”, completa a coordenadora de Turismo, Angela Carvalho.

Durante a abertura do evento e nos dias da feira, a equipe da Secretaria, também formada pela agente de crédito responsável pela unidade do Banco do Empreendedor, Sandra Costa; e pela estagiária Idaliana Alves, conversou com autoridades do segmento, entre eles o Ministro do Turismo do Brasil, Marcelo Álvaro Antônio; a Ministra do Turismo do Paraguai, Sofia Afara; o vice-governador do Paraná, Darci Piana; o secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, Marcio Nunes; e o presidente da Paraná Turismo, Jacob Mehl. “Apresentamos as potencialidades da nossa cidade e estreitamos relações com as autoridades”, conclui Wanderley.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Banner Edplants, Acesse