Prefeito Roberto Corredato, vice-prefeito Dr. Alexandre e vereadores de Rondon tomam posse

 

O novo prefeito de Rondon, Roberto Corredato (PSD) e seu vice-prefeito Dr. Alexandre Giuliangelli, tomaram posse na última sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

Seguindo todos os protocolos estabelecidos diante da pandemia do Coronavírus (COVID 2019), a cerimônia foi realizada sem a presença de público e transmitida pelas redes sociais. O prefeito, vice-prefeito e vereadores foram eleitos em novembro e assumem a gestão 2021-2024 representando os 9.622 habitantes de Rondon.

Na ocasião o Prefeito Roberto Corredato destacou que “Acredito que de hoje, pelos próximos quatro anos, nossas forças partidárias se unem, numa parceria entre o executivo e o legislativo para trabalharmos harmoniosamente em benefício a toda a população de Rondon.”, destacou.

Também foram empossados os vereadores Roberto Scaraboto; Ana Lira; Professor Bola; Miro Sardeto; Marcelo Trevisan; Fabio Mazin; Maurilio do Bar; Franscisco Napoli; e Adilson Sobral.

MUNICÍPIO

A cidade de Rondon tem um PIB de R$ 249.842.221,00 e um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,713, segundo a última medição do IBGE, que é de 2010. O IDH vai de 0 a 1 – quanto maior, mais desenvolvida a cidade – e tem como base indicadores de saúde, educação e renda. A média no Brasil é de 0,765, segundo dados de 2019 divulgados em 15 de dezembro de 2020 pelo Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD).

Fonte: Redação Folha Regional de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse