Prefeito Roberto Corredato busca melhorias em parceria com o DER

Durante sua estadia na Capital do estado, o Prefeito de Rondon Roberto Corredato participou de várias reuniões buscando melhorias para o município. Uma delas foi junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Na ocasião, Roberto Corredato foi recebido por Jose Bristolin Neto e durante o encontro um dos assuntos tratados foi a devolução do terreno do DER, localizado próximo aos Conjuntos Alvorada e Marechal.

Segundo o prefeito, há muitos anos já vem correndo o processo para efetivar essa devolução. “Estamos acompanhamos o processo e acreditamos que em 2021 se efetivará essa devolução.”, destacou o prefeito, que explicou que a área será utilizada para empreendimentos de utilidades públicas.

Outro projeto que foi apresentado, e será colocado como prioridade, é a execução e construção dos trevos da PR-180, na saída para Guaporema e entrada do Abatedor, e o trevo da PR- 082 próximo entrada da Farinheira Barra Velha, ambas solicitações foram protocoladas;

Ainda na oportunidade também foi solicitado a inclusão do trecho Rondon ao Distrito de Bernardelli no projeto estadual de pavimentação.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse