Prefeito Océlio Leite, vice-prefeito Deoclecio Colauto e vereadores são empossados em São Tomé

 

Reeleito para mais um mandato a frente da Prefeitura de São Tomé , o Prefeito Ocelio Cesar Ferreira Leite (PSD), tomou posse juntamente com seu vice-prefeito Deoclecio Colauto (PP) e os nove vereadores eleitos no município para a gestão 2021 a 2024, durante cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores no último dia 1º de Janeiro.

A cerimônia contou com todos os protocolos estabelecidos durante a Pandemia do Covid-19 (coronavírus), além de ser transmitida ao vivo pelas redes sociais. O prefeito, vice-prefeito e vereadores foram eleitos em novembro e assumem a gestão 2021-2024 representando os 5.750 habitantes de São Tomé.

Ao fazer uso da palavra, Océlio destacou as ações realizadas durante o mandato 2017 a 2021. “Quero agradecer a todos os secretários e servidores que fizeram desta gestão, com certeza, uma gestão vitoriosa, pois esses quatro anos foi de trabalho em beneficio as famílias de São Tomé. Hoje pra mim é motivo de gratidão por tudo que Deus tem proporcionado em minha vida, por tudo que Deus tem me dado a oportunidade de estar representando o município de São Tomé mais uma vez.”, destacou. “Acredito que todos temos nossa missão na vida, sempre gostei de participar da vida política, mas nunca pensava em eu ser um candidato, e a vida foi conduzindo a isso, fui vice-prefeito junto com o Arlei e posteriormente prefeito e novamente reeleito. E espero cumprir bem essa missão em união com todos os vereadores para continuar nosso trabalho em busca de trazer o desenvolvimento para nossa população.”

Também foram empossados os vereadores: Toninho Leiteiro (PT); Milton Muniz (PSD); Paulo Raddi (PSD); Neguinho (PSD); Nilsão do Bar (PSC); Sargento Louzada (PSC); Mel (PP); Silvana Hernandes (PP); e Paulo Goya (PP).

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse