Prefeito e deputado oficializam entrega de veículo zero quilômetro para o Caps


Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e, consequentemente, de atendimento à população, a Prefeitura de Cianorte continua investindo na renovação da frota. Desta vez, o órgão beneficiado foi o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) que, na manhã desta quinta-feira (25), recebeu um automóvel GM/Prisma, zero quilômetro, adquirido com recursos próprios do município, no valor de R$ 45.000,00.

“A cidade depende dos serviços públicos. O Caps promove a saúde e a integração social de centenas de pessoas, desde as crianças aos idosos. Os servidores cumprem diversas tarefas fora da sede e, por isso, contar com veículos em pleno funcionamento é fundamental, tanto para o bem-estar do servidor quanto para a qualidade daquilo que ele faz em benefício da população”, explicou o prefeito Bongiorno, que oficializou o repasse do automóvel aos responsáveis pelo órgão.

Segundo o deputado estadual Jonas Guimarães, essa conquista deverá contribuir na ampliação dos atendimentos oferecidos à comunidade. “Um veículo faz muita diferença na rotina de trabalho dos órgãos. O Caps tem desenvolvido ações de extrema importância no município no atendimento dos usuários, e o papel do poder público é oferecer condições para que a população seja atendida com dignidade”, destacou o deputado.

Também participaram da entrega, os vereadores Silvio do Pátio e Zezão; a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno; a secretária municipal de Assistência Social, Marlene Benalia Bataglia; a chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Família, Lucélia Guimarães Gelfei; o diretor da Secretaria Municipal de Saúde, Divonsir Lima de Sena; a chefe da Divisão de Saúde Mental,Thaíse Dantas; a psicopedagoga do Caps, Noely Abreu Nishyama; a coordenadora da APMI, Sara Almeida Rodrigues Heringer;e a secretária executiva do Consórcio, Andrea Fancelli.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: