Prefeito de São Manoel do Paraná repassa doações da 1º Live Cultural Solidária para a Fundhospar

A última quarta-feira, 23 de junho, é um dia que ficará na história de São Manoel do Paraná, já que neste dia o Prefeito de São Manoel do Paraná Agnaldo Trevisan, acompanhado do Presidente da Câmara de vereadores, Renato de Vicente, realizou a entrega das doações da 1º Live Cultural Solidária em prol da Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar) de Cianorte, antiga Santa Casa.

Um momento especial que contou com a presença da imprensa e também com a presença do diretor da fundação Gilmar Célio e demais colaboradores que aguardavam ansiosos a chegada dos produtos.

Ao todo foram arrecadadas cerca de 5 mil embalagens de marmitex, 200 cestas Básicas, 6 mil fraldas geriátricas, papel higiênico, papel toalha, lenço umedecido, produtos de higiene pessoal, 200 caixas de produtos de limpeza, uma tonelada de coxa e sobrecoxa de frango doados pelas empresas GT Foods e Somave, e vários outros produtos doados pela comunidade e região. Também foi arrecadado em dinheiro através de doações via pix e leilão, totalizando R$ 26.600,00 (vinte e seis mil e seiscentos reais).

O Prefeito Agnaldo Trevisan agradece a todos que fizeram suas doações, em especial ao Grupo Os Pior de Indianópolis e Serv-fest do Bal em Cidade Gaúcha, bem como aos Deputados Jonas Guimarães e Marcel Micheletto, além de todos os prefeitos da Amenorte, Padre Odair Trindade e toda comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Rocio e a Polpanorte pelas doações.

“O evento foi um verdadeiro sucesso de solidariedade e só temos a agradecer por essa oportunidade de fazer o Bem. Desde já nosso muito obrigado!”, destacou o prefeito Agnaldo Trevisan.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Manoel do Paraná

Banner Edplants, Acesse