Prefeito de Rondon, Roberto Corredato, participa de live cultural em prol da Fundhospar

O Prefeito de Rondon Roberto Corredato participou, no último dia 19 de junho, da Live Cultural Solidária em prol da Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar) – Santa Casa de Cianorte.

O evento foi uma iniciativa do Prefeito de São Manoel do Paraná Agnaldo Trevisan. Diversos prefeitos estiveram em São Manoel do Paraná para acompanhar a ação em solidariedade ao hospital que atende toda a região da Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Paraná (AMENORTE).

Segundo o prefeito de Rondon, Roberto Corredato, este é um momento de todos se unirem para prestar atendimento de qualidade a população, e principalmente na atual situação de pandemia do Covid-19. “Mais do que nunca a nossa união de governos e da sociedade se faz necessária, pois a nossa vida e de nossos semelhantes é o que queremos preservar nesse momento difícil; e nossas instituições de saúde precisam estar em condições para prestar serviços de qualidade para nossa população. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto.”, destacou Corredato.

Fonte: Prefeitura Municipal de Rondon

Banner Edplants, Acesse