Prefeito de Rondon busca investimentos do governo estadual para geração de emprego e renda

O Prefeito Roberto Corredato esteve cumprindo agenda em Curitiba, na última semana, onde buscou recursos para aquisição de terreno para a construção de mais habitações e aumentar o parque industrial e comercial gerando assim mais emprego e renda para a população.

Com esse objetivo de ampliar a oferta de terrenos a novas empresas no Município, o Prefeito Municipal juntamente com o Secretário e Deputado Márcio Nunes, apresentaram proposta a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, para aquisição de área de terras. O Prefeito foi recebido pelo diretor geral do SEDU Lucio Mauro. Os recursos solicitados somam um total de R$ 2.000.000,00.

Segundo Corredato o grande objetivo é oferecer condições para aqueles que queiram fazer investimentos na geração de emprego e renda no Município; e as habitações são uma necessidade para dar melhores condições de vida para as famílias de nosso Município; além das 100 unidades que já estão planejadas, estamos projetando a construção de mais 250 unidades com a aquisição de um novo terreno. Queremos diminuir drasticamente o déficit habitacional do Município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Rondon

Banner Edplants, Acesse