Prefeito Bongiorno conquista veículos para ADFIC e Ciscenop


Cumprindo agenda em Curitiba, na última semana, o prefeito Bongiorno firmou importantes parcerias com o Governo do Estado. Para o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Noroeste do Paraná (Ciscenop) foi realizada a assinatura de um convênio para aquisição de um automóvel, no valor de R$ 46 mil, para uso administrativo. Já para a Associação do Deficiente Físico de Cianorte (ADFIC), o prefeito recebeu autorização para homologar processo licitatório para a compra de um veículo de sete lugares adaptado.

“Cianorte é um município que mantém suas contas em dia e que valoriza cada centavo recebido. Por isso, e graças ao apoio constante do deputado que nos representa na Assembleia Legislativa, temos um ótimo relacionamento com o Governo do Estado e, frequentemente, conseguimos trazer melhorias para a cidade. Esses veículos, por exemplo, vão beneficiar o atendimento prestado aos usuários”, afirmou Bongiorno, lembrando que outros três automóveis já estão sendo licitados, por meio de recursos da SEDU, para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Rainha da Paz e Recanto dos Velhinhos.

Além das aquisições, também foi tratada a possibilidade de construção, pelo Estado na cidade, de um mapa do Paraná, em alto relevo e escala cartográfica, semelhante ao esculpido no Palácio do Iguaçu. “É uma proposta interessante e que terá a viabilidade analisada, visto seu potencial turístico e capacidade de disseminar conhecimento a respeito das características geográficas do nosso Estado”, concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: