Prefeito anuncia melhorias para o distrito de São Lourenço

Autoridades municipais estiveram em São Lourenço, na noite da última quarta-feira (14/07), em reunião com empresários e lideranças locais. O prefeito, Marco Franzato, ouviu as demandas e, junto ao vice, João Alexandre Teixeira; o secretário municipal de Defesa Social, tenente-coronel Elias Ariel de Souza; vereadores e o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Elisvaldo Balbino; firmou compromissos com a comunidade.

Entre as medidas anunciadas pelo chefe do Executivo, com início a partir de 1º de setembro, destacam-se o horário de atendimento estendido da Unidade Básica de Saúde até as 22h, juntamente com uma ambulância à disposição, e uma viatura da PM em patrulha durante o período noturno.

Já para os próximos três meses, os planos para o distrito incluem os projetos da Cerca Digital, que instalará câmeras de monitoramento; a revitalização da sinalização viária, tanto horizontal quanto vertical; e estudos de viabilidade para a construção de casas populares e do calçamento do trajeto até a Vila Rural.

Para o prefeito, a reunião foi enriquecedora. “Priorizamos a gestão participativa e momentos como este são essenciais para que seja realizada de maneira genuína, ou seja, com o engajamento do povo para embasar as decisões e delinear os caminhos da nossa cidade. Obrigado a todos que estiveram presentes e contribuíram com suas experiências e expectativas”, afirmou Franzato.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse