PRE de Cruzeiro do Oeste apreende 1,5 tonelada de maconha escondida em caminhão

O grupo Rotam da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Cruzeiro do Oeste realizou uma grande apreensão de maconha em Umuarama. A droga estava escondida em compartimento oculto de um caminhão Ford/Cargo com placas de Rinópolis – SP.

De acordo com o Sargento Valério, uma denúncia anônima informava que em um posto de combustível de Umuarama, situado às margens da PR-323, estaria um caminhão carregado com maconha.

Diante da denúncia, o Sargento Valério acompanhado do soldado Delnero realizaram, na manhã desta terça-feira (30), diligência por alguns postos de combustíveis do município.

Em um dos estabelecimentos diligenciado pela equipe, em frente ao parque de exposições, os policiais encontraram um veículo Ford/Cargo – com características repassadas pelo denunciante. A princípio foi constatado que no baú do caminhão havia apenas cadeiras.

Porém, em uma revista mais minuciosa, os policiais localizaram um compartimento oculto. Em seu interior, foram encontrados mais de uma tonelada de maconha.

O caminhão e a carga apreendida foram encaminhados para o posto da PRE. Ninguém foi preso.

Fonte: Tv Caiuá

Compartilhe: