PRE de Cianorte apreende 10 kg de maconha em veículo na PR 323

O Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual apreendeu drogas na tarde do último domingo (05) drogas transportadas em um veículo na PR – 323 no sentido Cianorte/ Tapejara, região Noroeste do Estado. U que resultou na prisão de homem de 45 anos e na apreensão de jovem de 17 anos.

Segundo informações da 4ª CIA, ao ser abordado o condutor do veículo Ônix, com placas de Belo Horizonte (MG) o homem de 45 anos demostrou nervosismo e confirmou que estava transportando entorpecentes.

Na revista no interior do automóvel foi encontrado dez pacotes e um tablete de substância e tipo “Skunk” embalados em sacos plásticos e acondicionados no porta-malas embaixo do pneu estepe e ainda no interior do encosto do banco traseiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e o passageiro rapaz de 17 anos foi apreendido. Com ele foram encontradas duas porções de maconha. Além de ter informado que recebeu a droga “Skunk” na cidade de Umuarama em um hotel. Onde o companheiro teria pago R$ 2.000,00 pelo entorpecente.

Após pesados estes totalizaram 10,8 Kg de SKUNK. Condutor, passageiro, veículo e os tabletes de droga foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Fonte: Redação Catve.com

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse