PR apreende 150 tabletes de maconha em Cianorte

maconha-27jan

A Polícia Rodoviária apreendeu hoje de manhã 150 tabletes de maconha e mais um pacote de haxixe. A apreensão aconteceu em uma abordagem de rotina na PR-323, próximo ao trevo para São Lourenço, região de Cianorte. Os policiais pararam um Astra que ia no sentido Guaíra a Maringá.
Assim que o veículo parou e os policiais iriam começar a vistoria, o motorista saiu correndo deixando a droga, o veículo e sua acompanhante que se identificou no posto da PR como ex-mulher do motorista. A polícia fez ronda pela região e acabou capturando A. A. J., de 27 anos. “Os policiais sentiram um forte cheiro quando a porta do carro foi aberta. Conseguimos mais uma grande apreensão na nossa região”, comentou o sargento Jeberson Lizboa, sobre a atuação dos policiais que abordaram um veículo suspeito.

O Astra tem placas AMW-4033, de São José (SC), de onde o casal disse ter saído para pegar a droga no Paraguai. A Polícia Rodoviária ainda contava a droga no momento da reportagem. A estimativa não oficial é que renda mais de 200 quilos de drogas retiradas de circulação.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: