Posto Móvel da PRE apreende veículo com meia tonelada de maconha e 6Kg de maconha em pó na PR-323 em Cianorte

 

Durante uma operação de fiscalização na rodovia PR 323, no Km 217, a equipe do posto móvel identificou um veículo Jetta de cor preta, que se deslocava no sentido Cianorte a Maringá e que se mostrou em atitude suspeita. A ação ocorreu na tarde da última quarta-feira (14/04), por volta das 15:40 horas.

Diante da situação, foi realizada a tentativa de abordagem que não foi atendida iniciando assim o acompanhamento tático do suspeito que se desenvolveu até o KM 213, onde o veículo em fuga veio a perder o controle da direção e se danificar impossibilitando a continuidade da fuga. Ato contínuo o indivíduo empreendeu fuga em meio a um matagal tomando rumo ignorado.

Em seguida em averiguação ao veículo foi identificado a quantia de 550 quilos de maconha e 6 quilos de substância entorpecente conhecida como Haxixe Marroquino (maconha em pó). Em seguida foi identificado que o veículo Jetta é produto de furto na cidade de Cascavel e ostentava placas clonadas.

Forma feitas buscas pela suspeito, porém o mesmo não foi mais localizado. Dessa forma foi feita a apreensão do veículo e a droga e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Fonte: Noti-cia.com com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse