Portos do Paraná participam da feira de logística e transporte

Os Portos do Paraná participam entre os dias 19 e 21 de março, em São Paulo, de mais uma edição da 25ª Intermodal South America, maior feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina.

Com 32 empresas parceiras, os Portos de Paranaguá e Antonina apresentarão no evento projetos, metas e ações para os próximos anos e também vão expor as vantagens operacionais, logísticas e econômicas dos terminais paranaenses.

“Nossa expectativa é fazer com que os Portos do Paraná e os operadores que participam como parceiros ampliem os contatos e negócios, trazendo ao Estado mais oportunidade, renda e emprego”, afirma o diretor-presidente dos Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.

Ele lembra que ao longo de 25 anos, os portos paranaenses só não participaram de uma edição da feira. “Seguimos marcando presença, porque é o momento para conhecer as novidades do mercado, trocar experiências com outros portos e empresas do mundo e ampliar nosso conhecimento”, diz ele.

INTERMODAL

Nesta edição, o espaço dos portos paranaenses está maior e melhor localizado dentro do evento. Com 270 metros quadrados, o estande de número 30 fica na Rua 15 do Centro de Exposições São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Segundo a assessoria de comunicação da Intermodal, a 25ª edição da feira está com 29 mil metros quadrados de exposição e fornecedores focados em soluções de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Este ano, são mais de 400 marcas de todos os modais, nacionais e internacionais, de mais de 22 países.

Durante a 25ª Intermodal, representantes dos Portos do Paraná e empresários parceiros participam dos debates e palestras da 22ª Conferência Nacional de Logística. Realizado em parceria com a Associação Brasileira de Logística (Abralog), este ano o evento traz como tema principal “A revolução tecnológica na logística e o novo momento econômico”.

PARCEIROS

São parceiras dos Portos do Paraná na Intermodal 2019 as empresas Cargill, Cattalini, Cia Ambiental, Coamo, Cotriguaçu, Interalli/ Cbl, Klabin, Martini Meat/Ritmo Log, Mosaic/Fospar, Rocha Log, SGN Novo Porto, TCP, Harbor, All Briggs/Aquamec, Multitrans, Cimbessul, C.D Brasil, Pasa/Álcool Paraná, Marcon, Aocep,Tibagi (Aocep),Gransol (Aocep), Grano Log (Aocep), Agtl – Centro Sul, União Volpak, Forte Solo, Ponta do Felix, Rumo All, Potencia Biodiesel/Trading, Ld Com, Imcopa, Bunge.

Fonte: Agência Estadual de Notícias do Paraná

Compartilhe: