Policiais realizam perseguição cinematográfica e interceptam veículo de contrabando

Os Policiais da Rotam realizaram uma perseguição cinematográfica na manhã desta última quinta-feira (12) na rodovia PR-482 que terminou com a prisão de um homem e a apreensão de um veículo preparado para o transporte de cargas ilícitas.

De acordo com informações oficiais, os policiais realizavam a fiscalização de rotina na via, quando avistaram o motorista de uma caminhonete transitando em alta velocidade, em direção à Nova Olímpia. Os policiais deram ordem de parada emitindo sinais luminosos e sonoros, porem o motorista ignorou e empreendeu fuga.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e acionaram o apoio de outras equipes policiais. A equipe militar de Nova Olímpia conseguiu realizar a abordagem do veículo e o motorista tentou fugir, mas foi impedido por um dos policiais.

O veículo estava sem os bancos dos passageiros e equipado com um rádio comunicador. O motorista confessou que no dia anterior havia realizado o transporte de uma carga de cigarros contrabandeados.

O veículo e rádio de comunicação foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. O condutor foi qualificado e liberado.

Fonte: umuaramanews.com.br

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse