Policiais militares prendem mulher por cultivar pés de maconha na Zona 04 em Cianorte

Durante o cumprimento da “Operação vida”, a Central de Operações (190) recebeu informações nesta última quinta-feira (11), que uma mulher estaria cultivando planta entorpecente análoga à maconha no quintal de uma casa na Zona 04 de Cianorte.

Diante do exposto, a equipe deslocou ao local, onde, ainda em via pública, foi possível sentir um forte odor característico de maconha. Assim, pelos fortes indícios da denúncia ser verídica, a equipe realizou contato com a moradora de tal residência, sendo uma mulher de 42 anos, a qual autorizou a entrada dos policiais após ser cientificada da denúncia.

Ato contínuo, próximo ao portão de entrada, foram localizados 02 (dois) pés grandes da planta de maconha. Ainda, em buscas na residência, foram encontradas na geladeira 02 (duas) porções da droga maconha, 28 (vinte e oito) gramas; já no quarto foi localizado um vasilhame contendo substância Skank, pesando 20 (vinte) gramas.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão à mulher, sendo ela, sequencialmente, apresentada a autoridade judiciaria para providências cabíveis, juntamente com os ilícitos apreendidos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse