Policiais militares prendem homem por tentativa de roubo em Cianorte

Durante a noite desta última segunda-feira (25), por volta das 21h30, os policiais militares realizavam o patrulhamento pelo bairro Zona 2, quando um cidadão, conduzindo um veículo BMW, abordou a viatura na Avenida Edson de Lima Souto, afirmando que um homem, conduzindo um Gol, de cor preta, no cruzamento da Avenida Santa Catarina com a Goiás, passou a apontar uma arma de fogo em sua direção.

Ainda segundo a vítima, ele teria tentando possivelmente roubá-lo, tendo lhe seguido por algumas quadras com a arma em punho sendo que, ao chegar na Avenida Edson de Lima Souto, o indivíduo que o seguia mudou de direção, adentrando à Rua Curitiba.

Diante das informações repassadas, os policiais iniciaram as diligências com o intuito de localizar o homem mencionado, obtendo êxito em encontrá-lo com o referido veículo, VW/Gol, na Avenida Mato Grosso, local em que fora feita abordagem policial e o condutor, um homem de 23 anos, foi submetido à revista pessoal, ocasião em que nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Porém, ao ser efetuada vistoria no interior do carro, foi encontrado 01 (um) simulacro de pistola, na cor preta, e 01 (uma) máscara da série “La casa de papel”, objetos estes que o abordado não soube indicar a procedência.

Diante de todo o exposto, o homem, juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhado até o cartório da 5ª CIPM para as medidas pertinentes. Após confeccionado o boletim, o indivíduo foi liberado e o veículo recolhido ao pátio por infração de trânsito.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse