Policiais Militares prendem homem por lesão corporal grave em Japurá

Na noite da última sexta-feira (19/03), policiais militares realizavam o patrulhamento quando a Central de Operações repassou uma ocorrência em Japurá. Segundo informações, na Rua Euclides Paganini, pessoas se envolveram numa discussão e um homem (22 anos) foi atingido por golpes de faca.

Chegando no local, foi feito contato com um médico que realizava os primeiros atendimentos, sendo informado que, devido aos ferimentos, a vítima seria levada para a cidade de Cianorte.

Os policiais então passaram a realizar diligências em busca do autor do delito. Durante as ações foi percebido que a vítima estava junto com a sua convivente e ambos foram de encontro, no endereço já citado, com uma adolescente (16 anos) e um homem (21 anos) para conversarem.

Segundo repassado, as partes passaram a se agredirem mutuamente e o cidadão de 21 anos desferiu alguns golpes de faca no outro. Após isso, o autor se evadiu junto da adolescente.

Passados alguns instantes, a mãe da menina de 16 anos apresentou ela, juntamente do autor, na sede do Destacamento da Polícia Militar de Japurá.

Diante de todo o exposto, os militares apreenderam a arma branca utilizada e fez o encaminhamento das partes para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse