Policiais militares prendem homem e apreendem menor com maconha

No final da tarde desta última segunda-feira (25), por volta das 17h, os policiais militares realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo quando foram acionados por um outro militar.

O militar que estava de folga relatou que teria acabado de visualizar um adolescente pegando um objeto pela janela de uma residência situada na Rua Manoel da Nóbrega.

Quando o jovem percebeu a presença do policial, empreendeu fuga com a sua bicicleta em direção à Praça Antônio Carlos Assunção, o qual, com o apoio da viatura policial, foi abordado. Em seu bolso foram localizadas duas porções de substância análoga a maconha (pesando aproximadamente 3 gramas).

Em diligências, os policiais constataram que o menor de 16 anos, tinha acabado de pegar a droga na residência situada na Rua Manoel da Nóbrega.

Diante de tal informação, os militares foram até o local e, após contato com o morador (21 anos), realizaram buscas na casa. No quarto dele, embaixo de um criado mudo, foram encontradas: uma porção de maconha, pesando aproximadamente 95 gramas; a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro e R$ 2.300,00 em cheque; e uma faca que provavelmente era usada para fracionar tal entorpecente, pois ainda se encontrava com vestígios.

Ainda, durante a revista, foi localizada, em cima de uma geladeira, uma balança de precisão de cor branca.

Diante dos fatos, os dois indivíduos, juntamente com a droga e materiais aprendidos, foram encaminhados para as medidas pertinentes.

A Polícia Militar do Paraná relembra que a população pode realizar as denúncias através do Disque Denúncia 181, sendo garantido o anonimato.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse