Policiais Militares prendem homem com arma de fogo

Na última sexta-feira, dia 29 de março, por volta das 18:45 horas, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte, durante patrulhamento pela Avendia Coruja, avistaram vários indivíduos em um bar, os quais demonstraram nervosismo ao visualizar a guarnição, fato que motivou a abordagem policial.

Após a ação policial, busca pessoal e identificação dos homens, nenhuma irregularidade foi constatado, porém, no momento das diligencias, o proprietário do estabelecimento, um homem de 30 anos, abaixou-se atrás do balcão de atendimento, gerando suspeição. Desse modo, foi perguntado se possuía algum ilícito em seu comércio e ele negou, autorizando a equipe policial a realizar buscas no interior do balcão.

Assim, após verificações no interior do balcão do estabelecimento, foi localizada uma pistola da marca Taurus, modelo PT 51, calibre 6.35, com carregador alimentado com três cartuchos intactos.

Diante da localização da arma de fogo, o dono do bar assumiu que o referido objeto era seu, informando não possuir registro ou posse da referida arma. Desse modo, o homem e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: