Policiais Militares prendem 03 indivíduos com mandado judicial, em ações distintas.

Nesta segunda-feira (11/03), Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM e do Destacamento de Indianópolis da 5ª CIPM prenderam, nos municípios de Cianorte, Terra Boa e Indianópolis, 03 (três) homens com Mandados de Prisão em aberto, em situações distintas.

A primeira ocorrência foi por volta das 17h20min, Policiais Militares da ROTAM, durante patrulhamento pela Avenida América em Cianorte, abordaram um homem de 27 anos de idade, o qual possui em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Sarandi, pela prática do crime de tráfico de drogas.

O segundo cumprimento aconteceu por volta das 19h25min, equipe de Indianópolis após tomar ciência de que um homem de 26 anos de idade tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Cianorte, por falta de pagamento de pensão alimentícia, deslocaram até a sua residência, sendo realizado o devido cumprimento ao Mandado.

E, a terceira situação foi por volta das 19h30min, Policiais Militares da ROTAM durante patrulhamento pela Avenida Melvin Jones em Terra Boa, abordaram um homem de 46 anos de idade, o qual possui em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Terra Boa, pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte e Terra Boa para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: