Policiais Militares prendem 03 indivíduos com drogas e arma de fogo

Nesta segunda-feira (11), por volta das 11:10 hortas, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte, durante patrulhamento pela Rua Santa Rita de Cássia avistaram uma mulher passando um objeto para um homem, sendo que ao avistarem a viatura a mulher correu para dentro da residência e o homem tentou entrar rapidamente em seu veículo, o que chamou a atenção da equipe.

De imediato os Policiais abordaram o suspeito, um homem de 21 anos, que tentou dispensar o objeto, sendo constatado que se tratava de uma capa de óculos, que continha em seu interior uma balança de precisão, uma porção de “cocaína” e a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em notas trocadas.

Em ato contínuo, os Policiais adentraram a residência e abordaram a mulher de 27 anos e, durante as buscas foram encontradas no local diversas porções de “maconha”, a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em notas trocadas, diversos aparelhos celulares, bem como um revólver calibre .22, marca Galanda, com 05 (cinco) munições intactas.

Ao ser questionada a mulher informou que o seu marido guardava os objetos para o homem de 21 anos. Durante o procedimento o marido da abordada, um homem de 27 anos, chegou ao local, o qual confirmou as informações repassadas pela mulher.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados juntamente com a arma de fogo, entorpecente e objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: