Policiais Militares prendem 02 indivíduos com motocicleta roubada e arma de fogo

Policiais Militares da ROTAM da 5ª CIPM prenderam 02 indivíduos com motocicleta roubada e arma de fogo, em ações distintas.

A primeira situação ocorreu nesta segunda-feira (11/03), por volta das 22h50min, Policiais Militares da ROTAM realizavam patrulhamento pela Rua Fernando de Noronha em Terra Boa, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, local que possui diversas denúncias de tráfico de drogas e outros ilícitos.

O homem de 18 anos de idade ao perceber a presença da viatura demonstrou certo nervosismo, o qual foi abordado e ao ser questionado informou que havia entorpecente na residência, durante as buscas a equipe encontrou uma porção de substância análoga à maconha e ainda foi localizada a motocicleta Honda/ NX-4 Falcon, de cor verde, que havia sido roubada em Jussara, no dia 07/03/2019.

E, a segunda ocorrência foi na madrugada desta terça-feira (12/03) por volta das 03 horas, Policiais Militares da ROTAM receberam a denúncia anônima de que em uma residência em Terra Boa um indivíduo teria em sua posse uma arma de fogo.

Ante a suspeição, a equipe deslocou ao local e obteve êxito em abordar o suspeito, um homem de 20 anos de idade, durante a busca em seu quarto foi encontrada 02 (duas) munições calibre .32, ao ser questionado sobre a arma de fogo, confessou que havia arremessado em um terreno baldio ao perceber a presença da equipe, sendo localizado o revólver calibre .32, marca Amadeu Rossi, com 06 (seis) munições intactas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados juntamente com os entorpecentes e arma de fogo apreendida e veículo recuperado até a Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: