Policiais Militares e Civis cumprem mandados de busca e apreensão em Terra Boa

Na última sexta-feira (30/04), durante a tarde, policiais militares e civis deflagraram uma Operação de Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Rodrigo do Amaral Barboza, Juiz de Direito da Comarca de Terra Boa/PR.

Assim, eles deslocaram até a Av. Melvin Jonnes, em uma lanchonete. Na esquina do estabelecimento, localizaram o alvo do Mandado de Busca e Apreensão (homem de 42 anos e um dos donos do local) com mais dois outros indivíduos. Ao serem submetidos a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Após o referido procedimento, os policiais informaram a respeito da ordem judicial, bem como efetuaram a sua leitura e o certificaram acerca dos seus direitos garantidos constitucionalmente.

Concomitantemente, os outros militares realizaram a abordagem na lanchonete sendo que, quando chegaram no estabelecimento, foi possível visualizar a proprietária (41 anos) pegar algo que estaria dentro da gaveta do caixa e depositar abaixo do balcão. Ao ser averiguado, verificou-se que tratava de uma Pistola de marca Tisas Turkiy, modelo FAITH 13, calibre .380 acp, municiada, alimentada e carregada com 14 munições.

Além dos fatos narrados, fora abordado também o funcionário do estabelecimento (22 anos), com o qual estavam 02 (dois) invólucros com substância entorpecente análoga a cocaína.

Ainda, policiais civis cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa dos proprietários do estabelecimento, localizada na Rua Mauro Sávio. Durante as buscas, no quarto do casal, foram encontrados 16 (dezesseis) pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.

Por fim, todos os abordados foram apresentados, juntamente com os aparelhos telefônicos, a arma de fogo e a substância entorpecente apreendida, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse