Policiais Militares de Terra Boa recuperam bicicleta furtada

Nesta última quarta-feira (07/04), por volta das 16h, policiais militares de Terra Boa receberam informações de que uma bicicleta, que havia sido furtada há poucos minutos, estaria com um homem na Rodovia PR-082, sentido ao Distrito de Figueira do Oeste.

Então, os militares iniciaram o patrulhamento pelo local e, chegando ao distrito, alguns moradores informaram que um homem, com uma bicicleta com as mesmas características, estaria transitando pelo local aparentemente alterado e pedindo carona para chegar até a cidade de Engenheiro Beltrão.

Assim, foi realizado um breve patrulhamento quando os policiais visualizaram o suspeito com a bicicleta transitando pela Rua Goiás.

Desse modo, foi dada voz de abordagem e durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado sobre a origem da bicicleta, este relatou que teria comprado de um indivíduo pelo valor R$150,00 (cento e cinquenta reais).

Diante da situação, o homem (28 anos) foi conduzido para o Pelotão de Polícia Militar de Terra boa, onde a vítima relatou que por volta das 15h50min teria deixado sua bicicleta na Praça Santos Dumont e, poucos minutos depois, ao retornar, não mais a encontrou.

Portanto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos pertinentes.

SUSPEITO DE FURTO

Nesta terça-feira (06/04) por volta das 15h40min, policiais militares foram acionados para verificarem uma situação de furto à residência na Rua Pernambuco, em Terra Boa.

No local, foi constatada uma janela danificada, sendo furtados uma pulseira e uma corrente com crucifixos, ambos de ouro, além de um relógio e uma gargantilha.

A vítima (83 anos), informou que teria saído de sua casa às 12h20min e quando retornou às 15h30min teria encontrado seu domicílio violado. Diante da situação, foi lavrado o boletim de ocorrência e iniciada as buscas pela região.

Assim, após algumas diligências e informações, o suspeito do delito foi localizado, porém, não foi encontrado nenhum ilícito com o mesmo. Entretanto, uma pessoa teria confirmado que o jovem (19 anos) seria o autor do fato e disse ter visto o momento em que ele foi até a casa de sua avó (local próximo da casa furtada) e teria trocado de roupa, fato este confirmado pela avó do cidadão. Portanto, o homem foi encaminhado para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Notícia Cianorte E Região com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse