Policiais Militares de São Tomé prendem 01 indivíduo por roubo


Nesta terça-feira (09/11), por volta das 21h30min, Policiais Militares pertencentes a 5ª CIPM, da cidade de São Tomé, receberam uma ligação informando que uma família estaria rendida por um assaltante no interior de uma residência, e que um segundo indivíduo teria levado uma caminhonete do local.

Imediatamente as equipes deslocaram ao local, pedindo reforço da cidade de Japurá e Cianorte. No local o proprietário sinalizou às equipes que havia um cidadão armado no interior da sua residência. Tendo iniciado, neste momento, as buscas, sendo localizado um indivíduo dentro do guarda-roupas da residência portanto um revolver calibre .32 municiado com 4 munições.

O individuo foi identificado como um rapaz de 21 anos, que possui várias passagens pela polícia. Segundo o mesmo seu comparsa teria trazido o veículo roubado para a cidade de Cianorte.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, o qual, juntamente com a arma, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: