Policiais Militares de São Tomé evitam furto a residência e recuperam veículo furtado

Por volta das 21h do último domingo (20), a equipe policial de São Tomé, recebeu uma ligação no celular da viatura, denunciando que um veículo sedã de cor preta teria deixado dois indivíduos na Rua Prefeito Fernando Nicolau, e retornado sentido centro.

Os policiais deslocaram no sentido ao endereço quando um WV Voyage preto ao avistar a viatura empreendeu fuga, vindo seu condutor abandonar o veículo em uma rua sem saída próximo à Rua José Luiz Gorla, e fugindo a pé, por uma plantação próxima, não sendo possível acompanhá-lo.

Enquanto a equipe verificava o veículo abandonado, recebeu uma ligação de uma pessoa informando que sua residência havia sido arrombada e provavelmente furtada, sendo que esta residência localizada na Rua Padre Arlindo de Barros fica a poucos metros do local onde o Voyage foi abandonado, ao lado da rua onde os dois indivíduos foram deixados.

No local em contato com vitima este informou que chegando em sua residência, percebeu dois indivíduos correndo num pasto que fica ao lado de sua residência, que ao adentrar percebeu seus pertences e mobilha revirada, porém nada foi levado, provavelmente foram informados pelo motorista no Voyage, sobre a presença das viaturas e deixaram o local.

Em consulta junto ao sistema, o emplacamento do Voyage ATQ-2092 estava sem restrições, porém ao consultar o chassi, constatamos a divergência, que na verdade tratava-se de veículo “duble”, que havia sido furtado na cidade de Araucária conforme BOU, sendo seu real emplacamento ARU-6701.

Em posse dessas informações, a equipe iniciou diligência a fim de localizar os indivíduos que estavam em fuga a pé, recebemos o apoio da equipe ROTAM, que continuou as buscas por estradas próxima, porém até o fechamento desta matéria, ninguém foi localizado.

O VW Voyage foi encaminhado a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) em Cianorte para procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse