Policiais Militares de Jussara apreendem adolescentes com produto furtado

Neste sábado (23/06), por volta das 23h50min, Policiais Militares integrantes do Destacamento de Jussara, pertencente à 5ª CIPM, receberam uma denúncia anônima, dando conta de que um adolescente estaria vendendo o motor de uma motocicleta com alerta de furto/ roubo.

Ante a suspeição, a equipe iniciou as buscas e localizou o adolescente de 17 anos de idade, que ao ser questionado sobre a denúncia, informou que havia adquirido uma motocicleta, porém não sabia a procedência.

Então a equipe deslocou até a residência do menor, sendo constatado que a motocicleta Honda/ CG 125, de cor vermelha, estava com a numeração do motor e do chassi riscados, não sendo possível confirmar a procedência.

Ainda no local, a equipe avistou 13 (treze) sacos de cimentos, semelhantes aos furtados no município na data anterior. Ao ser novamente questionado, o menor confessou a autoria do crime, juntamente com o seu irmão, um adolescente de 14 anos.

Diante do fato, foi dada voz de apreensão aos menores, os quais, juntamente com o produto recuperado e motocicleta apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM.

Compartilhe: