Policiais Militares de Cianorte prendem traficantes e usuário de drogas.

Na madrugada desta terça-feira (19/06), por volta das 01h00min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha e CPU da 5ª CIPM de Cianorte durante patrulhamento pelo bairro Zona Sete avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual estava saindo de uma residência conhecida pela prática do crime de tráfico de drogas.

O indivíduo foi abordado e identificado como um homem de 20 anos de idade, o qual tentou esconder 01 (uma) pedra de substância análoga ao crack dentro da boca.

Diante da suspeição, a equipe foi até a residência em que o usuário de drogas havia saído, momento em que avistou um homem, este ao perceber a presença da viatura adentrou a residência e pelos fundos passou um objeto para outro indivíduo que conseguiu se evadiu. O indivíduo que passou o objeto foi identificado como um homem de 30 anos de idade, que é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui uma vasta ficha criminal.

Os Policiais que realizavam o cerco em volta da residência, avistaram dois indivíduos correndo, obtendo êxito em abordar um dos suspeitos, um homem de 48 anos de idade, que estava de posse da quantia de R$ 274,00 (duzentos e setenta e quatro reais). E, ao verificar o caminho que os suspeitos fizeram durante a fuga, a equipe encontrou um invólucro de plástico contendo 23 (vinte e três) pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda.

Em ato contínuo, os Policiais acionaram a equipe Canil, sendo que o cão Taz encontrou mais dois invólucros de plástico contendo cada um 20 (vinte) pedras de substância análoga ao crack e 04 (quatro) substância análoga à maconha, todo o entorpecente estava embalado e pronto para a venda. Totalizando em 63 (sessenta e três) pedras de “crack” apreendidas. Ainda na residência havia mais um homem de 22 anos de idade, os indivíduos foram questionados, porém não assumiram a posse da droga.

Diante dos fatos, todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o entorpecente e demais objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: