Policiais Militares de Cianorte prendem 02 indivíduos por roubo


Nesta quarta-feira (03/10), por volta das 18h55min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha, Distrito de Vidigal, ROTAM e CANIL da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer na Avenida Arthur Thomas, para atender um roubo, ocorrido em um estabelecimento comercial.

No local, segundo informações, quatro indivíduos realizaram a ação criminosa, sendo que dois deles entraram no comércio e de posse de uma arma de fogo subtraíram o dinheiro, os outros dois ficaram do lado de fora.

Com base nas características, as equipes iniciaram as diligências, momento em que um Policial da RPA avistou dois suspeitos na pista de caminhada, na Avenida Genei Uehara, estes, ao perceber a presença da viatura, empreenderam fuga, adentrando a mata.

Com o apoio das demais equipes e do Canil, com o cão Bethânia, foi realizado o cerco Policial, momento em que a equipe de Vidigal obteve êxito em abordar dois homens de 18 e 27 anos de idade, que foram reconhecidos como os autores do crime. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 10,00 (dez reais), segundo os mesmos, o restante do dinheiro estaria com os outros autores, que segundo testemunhas, também haviam se homiziado na mata, no entanto não foram encontrados.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: