Policiais Militares de Cianorte prendem 02 homens por tráfico de drogas


Nesta quinta-feira (25/10), por volta das 20h45min, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM da 5ª CIPM de Cianorte foram informados pela Central de Comunicações de que dois homens em um veículo VW/ Saveiro, de cor branca, teriam mostrado uma arma de fogo na Avenida Brasília.

Com base nas características do veículo, a equipe iniciou as diligências obtendo êxito em abordá-los na Avenida do Médico, os quais foram identificados como dois homens de 23 e 25 anos de idade, sendo encontradas na posse do homem de 23 anos 04 (quatro) porções de substância análoga à maconha e 03 (três) porções de substância análoga à cocaína, além da quantia de R$50,00 (cinquenta reais) em notas fracionadas. Com o outro abordado foi encontrado a quantia de R$50,00 (cinquenta reais).

Já na residência do homem de 23 anos a equipe encontrou embalagens vazias de entorpecente e uma faca com vestígios de “maconha”. Sendo também constatadas diversas mensagens no seu aparelho celular, de pessoas querendo comprar drogas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados juntamente com entorpecente, objeto e dinheiro apreendido até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: