Policiais militares de Cianorte encaminham mulher por tráfico de drogas

Nesta última quinta-feira (15/07), policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na cidade de Cianorte quando, na Rua Faisão, foram interpelados por um homem, o qual não quis se identificar, que passou a relatar que no referido endereço, uma mulher estaria realizando o tráfico de drogas e que a movimentação de pessoas seria constante no local.

Desse modo, os policiais foram até o domicílio indicado e realizaram contato com a moradora, uma mulher de 36 anos.

Ao ser informada sobre as denúncias, ela demostrou nervosismo, vindo a negar os fatos, porém, questionada novamente, confirmou que teria em seu quarto um pote contendo substância análoga a cocaína.

Assim, os policiais localizaram a substância que, posteriormente pesada, totalizou a quantia de 24g (vinte e quatro gramas). Ainda, no guarda-roupas da cidadã foi encontrada uma balança de precisão.

A mulher relatou que iria fracionar a droga em 30 (trinta) porções, que seriam comercializadas para ajudar nas despesas da casa.

Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão para ela, que foi encaminhada, junto do material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse