Policiais Militares apreendem veículo com mais de R$ 25.000,00 em débitos

Na última terça-feira (22/03), por volta das 11h, policiais militares realizavam patrulhamento pela Zona III quando, no deslocamento pela Rua Oyapoc, visualizaram, dentro de uma loja de som automotivo, um Ford Fusion sem a placa de identificação traseira, fato que gerou suspeição.

Desse modo, foi realizado contato com o dono do local, que informou que o veículo teria sido deixado há alguns dias por um amigo. Durante a verificação, foi constatado que ele possuía dispositivo de fumaça adaptado próximo ao câmbio (item utilizado comumente em ações de contrabando e descaminho para dificultar abordagem policial), sendo verificado que ele estava pendente ou bloqueado desde de o ano 2014, tendo como total de débitos o valor R$ 26.609,86 (vinte e seis mil, seiscentos e nove reais e oitenta e seis centavos).

O responsável pelo local relatou que teria realizado o conserto do pára-choque dianteiro e a reposição dos pára-barros. Ainda, realizaria a instalação de um aparelho de rádio transmissor. Por fim, disse que o proprietário do automóvel teria tido outro veículo apreendido no dia 19/03/2021.

Os policiais apuraram que na sexta-feira (19) foi realizada a recuperação de uma Santa Fé com alerta de furto e que nela foi localizada, escondida no porta-malas, a placa do Fusion.

Por fim, o carro foi recolhido ao pátio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o aparelho de rádio transmissor foi apreendido e entregue para os procedimentos pertinentes. O proprietário do estabelecimento foi orientado e liberado no local.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse