Policiais militares apreendem um veículo carregado com cigarros contrabandeados em Rondon

Na tarde da última quinta-feira (15/04), a Polícia Militar do Paraná, através de equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Destacamento Policial Militar de Rondon, realiza a apreensão de um veículo carregado com cigarros contrabandeados.

Por volta das 14h, a equipe policial realizava retorno de patrulhamento do distrito de Bernadelli, pela rodovia PR-082, quando avistou um veículo VW/Fox, de cor preta, ocupado por dois indivíduos que mudaram de sentido ao avistar a viatura policial. Diante dos fatos, foi dado voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, que foi acatada pelo condutor, e durante revista veicular, foram localizadas 13 caixas de cigarro contrabandeados de Paraguai.

O condutor informou ter pego a carga na cidade de Umuarama com destino ao município de Paranavaí, recebendo uma quantia em dinheiro para o transporte. Diante dos fatos, os abordados de 41 e 43 anos de idade foram detidos e o veículo foi conduzido até destacamento de Rondon, e posteriormente entregue ao órgão competente

Fonte: Dia a Dia Notícias com informações da Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse