Policiais Militares apreendem pistola 9mm em Tapejara

A Polícia Militar por meio do 7º Batalhão, com ação das equipes do Destacamento Policial Militar de Tapejara/PR e Serviço de Inteligência, apreendeu arma utilizada em tentativa de homicídio. A apreensão aconteceu na noite dessa quarta-feira (17).

Durante diligências realizadas pelas equipes policiais após uma tentativa de homicídio na cidade de Tapejara, os policiais realizavam patrulhamento na zona periférica da cidade, mais precisamente na Avenida Sete de Setembro cruzamento com a Rua João Sepúlveda Sanches, nas proximidades da Vila Rural, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e que durante uma tentativa de abordagem, dispensou um volume e se evadiu pulando cercas, não sendo possível o reconhecimento do suspeito.

Foi realizado acompanhamento a pé na tentativa de abordagem, porém sem êxito. Em busca no terreno nas proximidades, foi localizado uma pistola calibre 9mm, carregada com quatro munições intactas. Acredita-se que diante de tentativas de homicídios ocorridos na cidade, esta arma pode ter sido utilizada em algum dos ilícitos.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e encaminhada à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para as providências legais cabíveis.

Fonte: Comunicação Social 7º BPM

Compartilhe: