Policiais Militares apreendem drogas e encaminham mulher

Nesta última terça-feira (20/04), por volta das 18h50min, policiais militares receberam informações de que na Rua Mandhui um rapaz teria agredido a sua ex-namorada e subtraído seu celular mediante grave ameaça.

Assim, os policiais foram até o local e, em conversa com a vítima, ela informou que seu ex-namorado a abordou após sair do serviço e a agarrou, agredindo e forçando a entregar o celular dela.

Ainda, ele a acompanhou até sua residência e depois de a ameaçar, a forçou a desbloquear seu celular, subtraindo de sua mão, seu telefone, fugindo quando viu o padrasto da menina.

Segundo a vítima, o autor chegou a ameaça-la de morte dias antes por não aceitar a separação. Desta maneira, os militares foram até a residência do suspeito, na Rua Ceará e, ao chegarem no local, avistaram o homem na garupa de uma motocicleta.

Enquanto entrava em sua residência, o cidadão viu a viatura policial, momento em que saiu correndo, atravessando a Avenida Ceará, e, em fuga, pulou o muro de uma casa.

Os policiais o acompanharam na corrida e neste momento ele dispensou um pacote de substância análoga a maconha, posteriormente pesando 17g (dezessete gramas).

Logo após, ele adentrou em um quintal de uma residência, pulou o muro dos fundos com cerca de arame farpado, acessando a Rua Própria e neste momento foi perdido de vista.

Na casa do indivíduo, estava a sua mãe, de 56 anos, e diante do flagrante informado, a mulher autorizou a busca domiciliar, sendo localizados mais 99g (noventa e nove gramas) de substância análoga a maconha em cima da cama do quarto dele, totalizando 116g (cento e dezesseis gramas). Ainda, embaixo de uma gaveta do guarda-roupas, foram localizados mais 21g (vinte e uma gramas) de substância análoga a cocaína.

Como o homem não foi localizado, a responsável por sua casa foi encaminhada para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Notícias de Cianorte e Região com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse