Policiais militares apreendem drogas e conduzem seis pessoas para a Delegacia

A apreensão do entorpecente ocorreu nesta última quinta-feira (29/04), por volta das 13h30, quando policiais militares receberam informações de que, em uma residência na Avenida Pardo, menores estariam fazendo o uso de maconha e que no local havia um jovem com um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Assim, os militares foram até o endereço e se depararam com cinco indivíduos, sendo três jovens de 16, um de 17 anos e um homem de 20 anos, fazendo o uso de um cigarro de maconha. Diante da situação, foi realizada a abordagem e, após realizadas as buscas pessoais, com um dos menores (16 anos), foi localizada uma munição intacta, calibre .32. Ainda, próximo a eles, foi apreendido um cigarro de maconha que todos faziam o uso.

No interior da casa, em cima de uma cômoda, foram encontradas, em uma embalagem de cigarro, 03 (três) porções de substância análoga ao crack. Os abordados informaram que a proprietária do imóvel teria saído a pouco, mas que ela sabia e havia permitido o uso da droga na casa.

Assim, outra equipe realizou patrulhamento a fim de localizá-la, logrando êxito em realizar sua abordagem na Av. Maranhão. Neste momento, a mulher de 25 anos, foi informada sobre a situação e, após novas buscas, no telhado da área da casa, foi encontrada uma sacola plástica, contendo 45 (quarenta e cinco) “pedras” de crack, pesando aproximadamente 8g (oito gramas). Foram localizados também uma gilete com resquícios de drogas, uma máquina de cartão e um rolo de papel alumínio, utilizado para embalar os ilícitos.

Por fim, foi acionada a equipe de Operações com Cães, para auxiliar nas buscas por drogas e, com o auxílio dos cães Argos e Daileon, foram encontradas em uma estante, que estava no quintal, mais 02 (duas) porções de maconha, pesando aproximadamente 3g (três gramas).

Findada a ação policial, todos os abordados foram conduzidos para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse