Policiais militares agem rápido e recuperam veículo 30 minutos após ser roubado

O roubo do veículo VW/Voyage ocorreu nesta última quinta-feira (29/04) por volta das 22h30, no cruzamento das avenidas Piauí com Mato Grosso, quando dois indivíduos armados de faca abordaram as vítimas.

Uma testemunha que estava próximo do veículo viu parte da ação e ligou para a Polícia Militar, enquanto o roubo ainda estava em andamento.

As equipes policiais deslocaram rapidamente para o local, mas ao chegarem, não havia mais ninguém. Neste momento, a vítima de 57 anos ligou para o 190 informando que, ele e sua esposa já estava em sua residência.

De acordo com ele, dois homens aparentando serem jovens, aproveitaram que o casal havia parado no semáforo e deram voz de assalto ao mesmos. Eles levaram apenas o veículo fazendo com que as vítimas desembarcassem do carro.

Diante do repassado, todas as viaturas realizaram um cerco. Em determinado momento, por volta das 23h, uma equipe que realizava patrulhamento no trajeto de são Tomé sentido a Cianorte quando, próximo a estrada dos amorés, visualizou o referido veículo roubado vindo no caminho oposto. Assim, foi realizado o retorno para proceder à abordagem, mas os ocupantes empreenderam fuga por alguns metros e abandonaram o automóvel nas margens da rodovia.

Quando a viatura se aproximou, os indivíduos já haviam se embrenhado em meio à mata próxima. As demais equipes chegaram ao apoio e ainda permanecem em diligências atrás dos autores, porém sem êxito.

Durante as buscas pelos indivíduos, uma blusa cinza foi localizada no trajeto por onde a dupla se evadiu. A Polícia Civil deverá investigar para tentar localizar o proprietário da roupa através de câmeras de segurança próximo ao local do crime.

O VW/Voyage foi recuperado juntamente com a blusa foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos de praxe.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse