Policiais localizam drogas, chips e celulares em geladeira que seria entregue para detento em Cianorte

Nesta última quarta-feira (07), por volta das 17h30, a equipe de RPA encontrava-se no pátio da 21ª (Subdivisão de Polícia) SDP, momento este em que compareceu até o referido lugar um senhor de 50 anos, para realizar a entrega de uma geladeira em nome de um detento.

Diante da suspeita de haver ilícitos escondidos nas partes internas do eletrodoméstico, foi acionado o apoio da equipe operações com cães, onde os cães Toruk e Argos acusaram algo ilícito na parte interna das vedações. Diante da confirmação dos cães, foi desmontado as partes onde os mesmos acusaram, sendo localizado na parte do congelador duas bexigas presas a tubulação, que continham em seu interior duas porções de substância semelhante à maconha, além de 4 chips de celular e um carregador.

Na continuidade das buscas, foi localizado na parte de baixo, atrás das vedações outra bexiga, que continha em seu interior três aparelhos smartphones. Diante dos ilícitos localizados, o entregador foi questionado sobre os fatos, sendo afirmado desconhecer o ilícito e quem teria sido contratado para efetuar a entrega da geladeira na delegacia.

Todos os objetos foram apreendidos e entregues na 21ª SDP de Cianorte.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse