Policiais encaminham duas pessoas após serem flagradas fumando e preparando maconha para venda

Nesta última quinta-feira (10), por volta das 14h, em patrulhamento pela Rua Prefeito Salvador Sanches em São Tomé, policiais militares sentiram um forte odor, vindo de uma casa, característico da queima da substância conhecida popularmente como maconha.

Desse modo, foi realizado contato com o morador, um senhor de 61 anos, que informou que seu filho de 17 anos e um amigo de 19 anos, estariam no quarto e provavelmente eram os responsáveis pelo cheiro.

Assim, os policiais foram até o quarto, momento em que o odor se intensificou e percebeu-se uma movimentação abrupta, proveniente do primeiro quarto a esquerda, tratando-se de pessoas correndo e arremessando sacos plásticos contra a parede.

Com agilidade, foi feito o adentramento no cômodo, sendo possível visualizar os dois indivíduos tentando esconder algo.

Em virtude desse ato suspeito, realizou-se a abordagem de ambos, os quais foram submetidos a busca pessoal e nada portavam consigo.

No entanto, ao analisar o local, foi encontrada, atrás de um móvel, uma sacola contendo: 01 (um) tablete de substância análoga a maconha, em processo de fracionamento; 23 (vinte e três) porções avulsas, já embaladas para comercialização; uma faca de cabo branco adaptada para manipulação de drogas; um rolo de papel alumínio; e R$19,00 (dezenove reais).

Por fim, os abordados foram conduzidos para a Delegacia de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social do 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse