Policiais do 7º BPM, apreendem dinheiro falso e uma arma de fogo em situações distintas.

Na última quinta-feira (27 de março) equipes policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizam apreensão de notas falsas em Cruzeiro do Oeste e apreendem uma arma de fogo no município de Moreira Sales.

Por volta das 17h30min a equipe de Radiopatrulha do Destacamento Policial Militar de Moreira Sales, recebeu um chamado informando que um determinado indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo durante uma briga. No local a equipe fez contato com uma mulher que havia se desentendido com sua sobrinha, mas que esta já havia se retirado do local. Questionada sobre a arma de fogo a mulher informou que esta seria de uma terceira pessoa que acompanhava sua sobrinha. Os policiais deslocaram até o endereço do suspeito, que apresentou a arma, um revólver calibre 38. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado após a confecção do boletim de ocorrência para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, local onde foi entregue a arma de fogo.

Já por volta das 22h em Cruzeiro do Oeste a equipe foi acionada por um estabelecimento comercial que recebeu um pagamento realizado com notas de 20 reais falsas. Coletadas as informações sobre o autor do pagamento, os policiais conseguiram localizar sua residência, onde no local o rapaz, menor de idade, apresentou outras 43 notas falsas no valor de 20 reais. Ele informou ter comprado as notas por aplicativo de mensagens e recebido a moeda falsa pelo Correio. A equipe do Conselho Tutelar foi acionada e acompanhou o menor até a 17ª Delegacia de Polícia Civil, local onde foram entregues os objetos apreendidos.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe: