Policiais de Tuneiras do Oeste apreendem veículo e condutor nesta sexta-feira

Nesta última sexta-feira (12), por volta das 22h, a equipe policial de Tuneiras do Oeste estava em patrulhamento quando avistou três veículos com movimentos suspeitos.

Ao utilizarem sinais luminosos e sonoros para dar voz de abordagem, um dos veículos, identificado como uma Amarok de cor prata, iniciou fuga, deixando os outros dois veículos para a abordagem.

Após a abordagem dos outros dois veículos, os policiais iniciaram uma perseguição, com o intuito de localizar o veículo. Em determinado momento, a equipe policial encontrou o veículo abandonado próximo ao trevo da BR487 com PR-323 porém, sem o condutor.

Investigando os documentos do veículo, os policiais relataram que a caminhonete Amarok possuía placas clonadas e era fruto de um roubo registrado dia 10/09/2020.

Enquanto os policiais realizavam a abordagem dos outros veículos, receberam a informação que o suspeito condutor da caminhonete, havia passado correndo em frente a um posto e, ao receberem as características, identificaram o condutor.

A equipe avistou o rapaz, de 20 anos, saindo de trás de uma árvore e o abordaram. O suspeito confirmou ser o condutor do veículo e confessou que o pegou na Cidade de Londrina e receberia a quantidade de R$1.000,00 para leva-lo a um local no qual ainda não sabia exatamente onde seria.

O suspeito informou que estava acompanhando outros três homens, sendo estes, os indivíduos que havia o contratado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo, á Delegacia de Cruzeiro do Oeste para realização dos procedimentos necessário.

Fonte: Portal da Cidade de Cruzeiro do Oeste com informações da Comunicação social 7° Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse