Policiais de Cianorte realizam a maior apreensão de maconha da história da 5ª CIPM

 

Neste último sábado (05/12), por volta das 13h30, a Central de Operações Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu uma ligação anônima informando sobre um veículo abandonado nas proximidades da Estrada Havaí, localizada na Rodovia Bento Fernandes Dias (PR-567), entre a PR-323 e o Distrito de São Lourenço.

De imediato, as equipes RPA deslocaram até o local e lograram êxito em localizar um Renault/Megane, de cor preta, com placas de Iporã/PR.

Após checagem via sistema, não foi localizado alerta de furto ou roubo. No entanto, o carro possui mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em débitos, oriundos de multas e documentação atrasadas.

Ainda, ao realizarem buscas no interior do automóvel, que se encontrava aberto, os militares localizaram grande quantidade de maconha. Que após pesada totalizou, 640,3Kg (seiscentos e quarenta quilos e trezentos gramas) de substância análoga a maconha.

Diante da situação, o carro foi encaminhado ao pátio da 5ª CIPM, e posteriormente entregue juntamente com a droga na 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse