Policiais apreendem 270kg de drogas em Cruzeiro do Oeste

Na manhã da última segunda-feira (07), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste apreendem 270 quilos de entorpecentes após receber denúncia.

Por volta das 10h10min, a equipe policial foi acionada pela Central de Operações, a comparecer na Estrada Palmito, localizada na Vila Rural de Cruzeiro do Oeste, onde um veículo Fiat/Palio, estaria abandonado com pacotes em seu interior.

Ao chegar no local, foi localizado o referido veículo, o qual em checagem no sistema Sesp, não foi identificado nenhuma restrição, porém, no interior do veículo, foi localizado no porta-malas, bem como nos bancos traseiros, diversos fardos de maconha envoltas em embalagem plástica de cor preta, as quais após pesagem somaram a quantia de 270kg.

Diante dos fatos, o veículo e o entorpecente foram levados até a sede do 7ºBPM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados até a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Fonte:Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse