Polícia Rodoviária de Cianorte apreende mercadorias contrabandeadas do Paraguai no Valor de 45 mil reais

Durante operação em frente ao posto da PRV de Cianorte na tarde deste último domingo (27/06), a equipe abordou um ônibus de propriedade de uma empresa de turismo com passageiros vindo de Guaíra com destino a São Paulo.

Durante revista em seu interior foram localizadas três caixas de papelão e uma sacola de pano contendo produtos eletrônicos como, HD (Hard Disks) para computador e um sonar marítimo.

De acordo com os policiais, esses produtos são avaliados em aproximadamente R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais).

Os produtos foram lacrados em sacos bags na presença do condutor do veículo para encaminhamento ao deposito da receita federal de Maringá-PR.

O proprietário da mercadoria não foi identificado, por se tratar de um ônibus de turismo e não haver necessidade de marcação de poltronas.

TAPEJARA

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste (PCPR) esclareceu o homicídio ocorrido em 4 de junho deste ano, no município de Tapejara, na região Noroeste do Estado.

O suspeito do crime foi capturado na última terça-feira (22/06), em cumprimento de prisão preventiva. A PCPR só divulgou as informações na tarde desta sexta-feira (25), no site oficial.

O indivíduo desferiu diversos golpes com faca contra a vítima, de 38 anos, após passarem o dia tomando bebida alcoólica. Conforme apurado, o crime foi motivado por vingança.

Fonte: Noti-cia com informações da Comunicação Social da 4ª Companhia Polícia Rodoviária de Cianorte

Banner Edplants, Acesse