Polícia prende motorista bebum no Bobódromo em Cianorte

bobodromo2A Polícia Militar segue de olho nas infrações no Bobódromo de Cianorte nos finais de semana. Dessa vez um motorista embriagado foi detido após ser flagrado por uma equipe de policiais em patrulhamento arrancando com um VW Gol na avenida Goiás, no final da tarde de ontem. A equipe abordou o motorista de 19 anos que estava bêbado, se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda reagiu à prisão. Os policiais precisaram usar a força para conter o motorista bebum e algemá-lo. O carango foi apreendido e levado para o pátio da PM enquanto o detido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

A aglomeração de pessoas na avenida Goiás e vias próximas no final de semana acontece com infrações como menores de idade dirigindo, menores de idade ingerindo bebidas alcoolicas, motoristas dirigindo e consumindo bebidas alcoolicas e até motoristas dirigindo carros ou pilotando motos sem documentação. O que coloca em risco a segurança da população. Sem contar a perturbação do sossego, já que é comum veículos fazendo barulho e também som alto.
Na semana passada, um adolescente foi apreendido fazendo bagunça com uma motoca na região.

DESORDEM – Na noite de sábado a polícia atendeu uma reclamação de moradores na avenida Furquim de Castro sobre um homem que estava perturbando o sossego de moradores. Os policiais orientaram o homem que se comprometeu a parar com a desordem. O problema foi resolvido no local sem a necessidade de encaminhamento para a delegacia.

Com informações da PM / Charge: Leandro Franco

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Polícia prende motorista bebum no Bobódromo em Cianorte"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*