Polícia prende homem que matou mulher esfaqueada

assassinato03Foi preso na noite de hoje, na região de Terra Boa (a aproximadamente 25 quilômetros de Cianorte), o suspeito de assassinar Tânia de Souza Servilieri (à esquerda), 37 anos, esfaqueada hoje de manhã em Cianorte. O motorista João Batista da Silva (à direita), 50 anos, foi detido por volta das 22h30 andando próximo a Terra Boa e tentava se esconder da polícia depois do crime cometido na avenida Paraíba.

João Batista teria esfaqueado a ex-companheira duas vezes dentro do carro dela no começo da manhã, fechou o veículo, pegou uma carona até a rodovia PR-082 e se escondeu no mato até ser preso agora à noite. João Batista foi localizado após serviço de inteligência localizar o filho do suspeito e mais uma pessoa que levariam de motocicleta roupas, coberta e comida para ele em algum ponto da zona rural de Terra Boa. O suspeito foi localizado em um cafezal, não reagiu à prisão e confessou o crime.

Ele está na sede da 5a Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte, será apresentado para a imprensa e, em seguida, encaminhado  para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência em flagrante. O casal havia se separado e ele já havia tentado reatar o relacionamento, sendo que a mulher se recusou e passou a receber ameaças. Tânia de Souza tem duas filhas e trabalhava numa ótica em Cianorte. Esse foi o sexto homicídio em Cianorte esse ano.

Com informações da PM / Fotos da internet

Compartilhe: